Dia de morrer? Homem tenta matar desafeto em vaquejada e o tiro não sai
Uma cena muito impressionante foi registrada na manhã dessa segunda feira numa disputada de gado no estado do Ceará, um homem aponta a arma para um possível desafeto seu mas a munição não é deflagrada.
Detalhe: A vítima nem percebe que corre risco iminente de morte e continua a vibrar na torcida pelo campeão de vaquejada. Terá sido sorte, fé, ou todos temos o dia certo para a morte? O vídeo é realmente chocante.
O fato ocorrido durante uma corrida de cavalos que estava acontecendo no Distrito do Paraíso – Catunda, no Ceará, quando um elemento de camisa preta e armado com um revólver se aproximou da vítima, o homem de camisa listrada, e efetuou um disparo, porém a arma bateu catolé e rapidamente o acusado fugiu do local .
Agora o que chamou mais atenção, foi que nem a vítima percebeu o momento da ação, aja visto que o mesmo assim como as demais pessoas estavam de olho na corrida de cavalos, porém a ação só foi descoberta graças a uma pessoa que estava filmando a corrida e acabou filmando a tentativa de homicídio, o que só foi percebido depois do evento.
A nossa reportagem conversou com um policial militar da cidade de Catunda, o qual também só tomou conhecimento do caso através das filmagens, onde a vítima foi identificada como sendo um homem de nome Alexsandro residente na cidade de Santa Quitéria, também no Ceará. O acusado é da mesma cidade, Santa Quitéria.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.