Disbecol demite 9 (nove) em uma semana
A gigante Disbecol, revendedora Ambev para Caicó e toda a região do Seridó, demite nove funcionários em uma semana. De acordo com os demitidos, a empresa alega queda nas vendas por casa da crise. “Fui avisado assim que cheguei da rota, não esperava, apesar que já tinha visto alguns amigos serem demitidos dias antes, e junto comigo foram mais oito pessoas, acredito que já passam de 18 demissões em poucos dias”, relatou um ex-funcionário.
Assim como a gigante Disbecol, inúmeras empresas têm demito em toda a região do Seridó, a crise é tamanha que a CDL de Caicó registra um dos piores momentos da agremiação de logistas da cidade, inclusive a campanha do mês das mães, que é sempre motivo de ansiedade nas vendas para os comerciantes associados, vem tendo desempenho bem inferior ao esperado. Hoje a cidade de Caicó tem um dos maiores índices de desemprego no estado.
Coordenada pelo empresário Victor Cirne de Simas, a Disbecol é destaque entre outras que revendem Ambev pelo país, inclusive Victor Simas é presidente da Confenar – Confederação Nacional das Revendas da Ambev e das Empresas de Logística da Distribuição.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.