Do assalto com refém em Natal

Após assalto, um bandido fez uma mulher refém em uma loja na avenida Ulysses Caldas, Cidade Alta, no fim da manhã dessa segunda (20). O criminoso exigiu a presença da imprensa para se entregar. Ao todo, dois criminosos foram presos, ninguém se feriu durante a ação.

Na tentativa de assalto os criminosos invadiram a loja. Segundo populares eles são conhecidos na região por praticarem crimes. Testemunhas relataram que eles invadiram o laboratório de lentes exigindo pertences das vítimas. Nesse momento os bandidos fizeram a mulher de refém.

“Eles entraram e exigiram as chaves do carro e o celular da gerente, foi um assalto premeditado, porque eles sabiam exatamente o que roubar e onde estava cada coisa”, disse uma das vítimas, que pediu para não ser identificada.




A PM/RN iniciou as negociações com os dois que estavam no interior da loja. Um se entregou rapidamente, o outro que estava com uma arma apontada para cabeça da mulher, exigia a todo momento a presença da imprensa para se entregar.

Quando ele viu que já havia profissionais da imprensa no local, disse que se entregaria, mas continuou fazendo exigências para garantir a integridade física.

Poucos minutos após garantir que a mídia estava no local, o criminoso, que negociava a rendição com os policiais do BOPE se entregou. A População que estava no local aplaudiu a ação da Polícia e tentou agredir o criminoso que foi retirado do local.

TRIBUNA DO NORTE

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.