Doente e preso, ex-governador Fernando Freire se sente abandonado e vira uma bomba relógio
Do Blog do BG – Quem andou visitando o ex-governador Fernando Freire, nos últimos dias, que teve tempo e contou com sua confiança, saiu assustado com o mau humor, a situação clinica dele e a mágoa com personagens da política potiguar.
Freire deixou bem claro pelo menos para dois atores dessas visitas, algumas passagens quando era vice-governador e governador do estado com alguns personagens que sequer visitaram ele no quartel da PM e no hospital São Lucas.
Em pouca conversa, alguns fatos narrados pelo ex-governador, deixou os visitantes perplexos com o modus operandi em algumas situações. “Algumas pessoas que usufruíram demais da minha amizade, confiança e do sistema, sequer me visitaram e me deram apoio, outros que sequer conhecia e não tinha nenhuma aproximação, é quem tem me dado atenção”.
1 Comentário
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Silvan Batista Teixeira
out 10, 2015, 7:58 pmBoa noite, amigo Jair Sampaio, talvez agora Fernando Freire arraste outros políticos pra cadeia, a exemplo do programa dos 100 pivôs de irrigação, (DIZEM) que foram entregue apenas 5 equipamentos. Processo arquivado com proteção de um político amigo.