Dois foragidos são capturados e arma apreendida após saturação policial em bairros da capital
Os policiais da Força Tática do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) que atuam em motos realizaram na tarde e noite desta segunda-feira (2) uma operação nos bairros de Neópolis, Mirassol, Potilândia, Candelária, Conjunto dos Professores e Vila de Ponta Negra.
O policiamento motociclístico além de ganhar agilidade no deslocamento, sendo realizado dentro das técnicas de abordagem sobre duas rodas, ganha um caráter mais enérgico e proporciona uma maior ação surpresa nos momentos de abordagens. Ao final da operação cerca de 67 pessoas, em atitude suspeita, foram abordadas estando a pé, em veículos ou coletivos.
Em Parnamirim, o foragido da Justiça, Eduardo Augusto Santos da Silva, de 24 anos, foi capturado na Rua Nossa Senhora das Vitórias, pelos 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM). Eduardo Augusto era foragido do CDP-Macaíba. Após sua prisão, ele foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia de Parnamirim para adoção de medidas legais.
Já na Travessa Parque 13 de Maio, no Bairro Nazaré, a Polícia Militar capturou Lenylda Ferreira da Silva, 31 anos, que se encontrava com mandado de prisão em seu desfavor. Em diligência os policiais militares perceberam a presença da acusada em atitude suspeita e realizaram a abordagem quando ficou constatado que havia a pendência legal. Ela foi conduzida à Delegacia de Capturas para medidas cabíveis.
Em Felipe Camarão, os policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) prenderam na Avenida Trairi, um homem de posse de um revólver calibre .38, com seis munições intactas. Ele foi conduzido para à 14ª Delegacia de Polícia Civil para melhor apuração dos fatos e demais medidas atinentes.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.