Duas agências bancárias têm vidraças estraçalhadas em meio à folia em Caicó
As agências do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal tiveram suas vidraças estraçalhadas a pedradas nessa madrugada em meio à folia do carnaval de Caicó.
A Polícia Militar foi acionada e fez diligências para tentar chegar no autor do delito, contudo, um dentista se apresentou de forma espontânea na polícia civil.
Na delegacia, o profissional deu sua versão para o fato, embora sem justificativa. Ícaro disse que o ato foi apenas uma forma de protesto contras as duas instituições financeiras.
O ato dessa madrugada se caracteriza por dano ao patrimônio. Após prestar esclarecimentos à autoridade competente, o profissional foi liberado e vai responder em liberdade.
3 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Internauta político
fev 2, 2018, 3:39 pmNão há nenhuma justificativa para um ato destes. Vandalismo puro independente de quem cometeu. Se fosse um pobre, seria chamado de anarquista ou “comunista”.
Lucca
fev 2, 2018, 8:28 pmele pode preparar o bolso para pagar o prejuízo e deixar de ser otário
Sandrival
fev 2, 2018, 10:47 amA decência de qualquer ser humano está em prestar a sua moralidade em qualquer circunstância da vida. O mal atendimento no serviço público não justifica vandalismo ou depredação do patrimônio público….