Dupla de bandidos é presa pela Polícia Militar após assalto em Triunfo Potiguar

Redação: Blog Jair Sampaio / Fonte: PM de Jucurutu Na tarde desta quarta-feira, 06 de abril, a Polícia Militar de Jucurutu recebeu um informe dando conta de um assalto a um posto de combustíveis na cidade de Triunfo Potiguar, rapidamente foi iniciada a diligência que prendeu a dupla.

Saindo de Triunfo em fuga iminente pela BR-226, sentido Florânia, a Polícia Militar fez o acompanhamento tático até o bairro Freitas, em Jucurutu, onde em um bar, os suspeitos tentaram esconder a logística do crime e o dinheiro roubado, mas receberam voz de prisão antes de ocultar o material ilícito.

Sebastião Constantino Neto, 19 anos, e João Paulo Araújo dos Santos, 30 anos, foram presos em flagrante. Na posse deles 1 revólver cal. 22, 06 munições, 2 celulares, R$ 170,00 fracionados e 1 moto Honda, CG 125, placa MYZ–7090, São Fernando/RN, em nome de um dos suspeitos.

Os dois foram entregues à autoridade policial competente para medidas de praxe perante à lei.

2 Comentários

Francimario De Macedo Oliveira

abr 4, 2016, 6:49 pm Responder

Jair sou de Parelhas e como leitor assíduo do seu blog queria pedir sua ajuda… Minha moto modelo Bros 2010 de cor Preta foi tomada de assalto nessa Segunda-Feira a noite aqui em Parelhas, se vc tiver como colocar uma imagen ilustrativa dela possa ser que alguém veja e chame a Policia, e tudo indica que ela está sendo usada em cidades vizinhas para outros crimes…a Placa dela é NPR 4653, eu te agradeço…

Inácio Auguto de Almeida

abr 4, 2016, 7:12 pm Responder

Estes estão lascados em bandas. Para estes não caberão recursos. Vai para o xilindró e pronto. E vai merecidamente. E vai porque deve ir, porque lugar de ladrão é na cadeia. Já os que furtam a MERENDA ESCOLAR ficam na base dos recursos, como está acontecendo em São Paulo. Só que os estudantes resolveram sair às ruas e gritar pelo que é seu. E muito bem fazem os estudantes paulistanos. Pena que em outras cidades os estudantes aceitem tudo caladinhos e os líderes religiosos, políticos e sindicais se calem. Vejam como foi hoje em São Paulo:
06/04/2016 16h54 – Atualizado em 06/04/2016 18h12
Ato de estudantes contra máfia da merenda tem bomba no Centro de SP.
A matéria completa está no G1.
Posso adiantar que o pau quebrou. O povo brasileiro acordou e comete ledo engano quem pensa que tudo continua como anos atrás.
Os estudantes paulistanos devem servir de modelo a todos os que recebem três bolachas, quando recebem, como merenda escolar. Em Mossoró cheguei a falar PESSOALMENTE com uma dirigente do MAC (movimento de adolescentes e crianças), a quem fiz um relato completo da situação da EDUCAÇÃO.. Este encontro aconteceu no salão da Rádio Rural no domingo após esta senhora ter concedido uma entrevista em que falava dos cuidados do MAC com as crianças e adolescentes. Meu objetivo era conseguir o apoio do MAC para a luta contra a péssima qualidade da MERENDA ESCOLAR e do fato de uma única blusa ter sido o UNIFORME ESCOLAR entregue em 2016. Em 2015 nada foi entregue a título de UNIFORME ESCOLAR. Disse a esta senhora que gostaria de participar de uma reunião do MAC para fazer um relato completo sobre MERENDA, UNIFORME, MATERIAL, TRANSPORTE E CURRÍCULO ESCOLAR. Até agora apenas o silêncio. Meu telefone é 991397139.
Mossoró só mudará alguma coisa na EDUCAÇÃO no dia em que os estudantes seguirem o exemplo dos estudantes de São Paulo. Mas para que isto aconteça é preciso que as verdadeiras lideranças e movimentos de proteção a crianças e adolescentes ajudem na organização da manifestação. Não entendo a Igreja Católica ficar calada. Como não entendo os Evangélicos fingirem que de nada sabem. Os Espíritas que falam tanto em caridade e perdão estão mudos. Por que todos estes que dizem ser seguidores de Cristo se calam frente ao que fazem com as crianças em Mossoró. Por quê?
/////
DEFENDA SEU DINHEIRO. NÃO VOTE EM CORRUPTO!

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.