Dupla faz baderna com lixo em São José do Seridó e é presa pela PM ao sair de festa
A Polícia Militar da cidade de São José do Seridó recebeu denúncia, nessa madrugada, 02 de março, que uma dupla de vândalos teriam feito verdadeira baderna com o lixo da cidade, cientes das características, os PM’s localizaram a dupla suspeita na saída de uma festa em Cruzeta.
Visivelmente embriagados, os dois foram conduzidos à delegacia de plantão na cidade de Caicó e submetidos á teste de alcoolemia. O equipamento de aferição da Polícia Rodoviária Estadual acusou 0,26 miligrama de álcool no sangue da dupla, e o caso terminou em TCO.
Petrônio José de Medeiros, 20 anos, e José Tázio de Lira, 21 anos, ambos de São José do Seridó, alegaram que estavam sob efeito de álcool, por isso toda a baderna. Um deles chegou a dizer à polícia que passou todo o dia bebendo, mesmo assim o teste aferiu média abaixo do que exige a lei para terminar em prisão.
“Jair! O resultado do teste deu 0,26, o que não caracteriza crime. Para caracterizá-lo o resultado teria que dá acima de 0,34. A aferição constatou sim que o rapaz encontrava-se sob efeito de álcool, mas uma quantia inferior àquela que caracteriza o crime”, disse um policial da Polícia Rodoviária Estadual.
1 Comentário
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Alberto
abr 4, 2017, 1:19 pmJair! O resultado do teste deu O,26, o que não caracteriza crime. para caracterizá-lo o resultado teria que dá acima de 0,34. A aferição constatou sim que o rapaz escontrava-se sob efeito de álcool, mas uma quantia inferior àquela que caracteriza o crime.