“Elegeram um cara que é amante de ditaduras, do falecido Fidel Castro e venera Nicolas Maduro”, diz Jair Bolsonaro em ato no Rio
Em discurso na manhã deste domingo (21), quando reuniu milhares de apoiadores em Copacabana, no Rio de Janeiro, Jair Bolsonaro afirmou que atual presidente é ‘amante do falecido Fidel Castro’, venera Nicolas Maduro, está ao lado do Irã e esteve ao lado do Hamas.
“Elegeram um cara que é amante de ditaduras”, disse Bolsonaro. O ex-presidente disse ainda que Lula “está agora ao lado do Irã, nesse conflito que acontece do outro lado do mundo. Mais ainda, estiveram ao lado do Hamas. Isso que temos aí é democracia”? Questionou Bolsonaro.
Metrópoles
Bolsonaro criticar alguém por ser "amante de ditadura" é muito cara de pau. https://t.co/h0BGLK65Lx
— Vinicius Figueiredo (@vviniciushh) April 21, 2024
2 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Franccisca
abr 4, 2024, 4:16 amMeu Deus, quando é que Bolsonaro e esses que votaram nele, vão tomar vergonha na cara? Logo ele que estava com um golpe de Estado todo programado e registrado, tem coragem de dizer que Lula é amante de ditadura? Acho que o dono desse blog que é bolsonarista nem irá divulgar esse comentário, ou será que estou errada e ele já se arrependeu de apoiar um louco para a presidência do nosso país?
Francisca
abr 4, 2024, 5:41 amJura que Bolsonaro, que arquitetou um golpe militar, está acusando Lula de ser amante de ditadura? Por acaso, isso é uma piadinhas sem graça, dessas que não faz ninguém sorrir, que é bem a cara descarada de Bolsonaro?