Em Caicó, morte de comerciante pode está ‘relacionada’ com assassinato de instrutor
A morte do comerciante Braz Soares Dantas, de 39 anos, ocorrida no último sábado, 18, no bairro As Populares, zona oeste de Caicó, pode está relacionada o assassinato do caicoense Paulo César, O Paulinho, ocorrido em 24 maio de 2016, no mesmo bairro.
Um dos policiais que participaram do isolamento de área de crime no último sábado, disse que há informações, que ainda serão apuradas, que a morte de Braz Soares é uma queima de arquivo. Informações dão conta que o comerciante viu o instrutor Paulino morrer.
A morte de Paulinho ainda é uma incógnita, contudo, diante de novas evidência, é possível que os responsáveis sejam apontados no inquérito aberto sobre a sua morte. “Teve gente desse grupo criminoso que foi morar perto de Braz para saber seus passos”, disse nosso informante.
O instrutor de auto-escola, Paulo César foi morto a tiros por desconhecidos quando chegava em casa no seu carro. Ele também sempre fora apontado pela polícia como um cidadão de bem, trabalhador, que não tinha problemas ou passagens na polícia. O motivo intriga a polícia.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.