Em Caicó, mulher dá entrada com um tiro na mão no Hospital Regional do Seridó
Polícia Militar é acionada por profissionais do Hospital Regional do Seridó depois que uma mulher deu entrada por volta das 13:50 horas de hoje vítima de disparo de arma de fogo em uma das suas mãos.
A vítima prefere a lei do silêncio e se nega a repassar informações à Polícia. Uma guarnição de Rádio Patrulha foi à residência da baleada e tenta agora viabilizar dados para preencher a RO (Registro de Ocorrência).
“Este ano é a terceira vez que a polícia registra este tipo de ação. A gente tem informações de que uma facção usa esse mecanismo criminoso como punição, não quer dizer que a vítima de hoje seja uma delas”, diz uma fonte.
VÍTIMA JÁ IDENTIFICADA
A Polícia Militar conseguiu identificar a vítima do disparo de arma de fogo: Trata-se de JULIANA VIRGÍNIA. Ao contrário do que ela disse, inicialmente, a polícia, o crime ocorreu no bairro João XXIII e não no João Paulo II.
5 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Marcos araujo
nov 11, 2017, 2:45 pmEsse João 23 só resolve se jogar uma bomba pra acabar com essa mundisa que mora aí. Oh bairro pra ter vagabundo.
Anônimo
nov 11, 2017, 7:50 pmIsso alerta para vagabundo que comete crime na sua própria comunidade , assim eu soube.
Jacinta
nov 11, 2017, 3:17 pmGostaria de ter asseço as informações do bloc jair sampaio
João
nov 11, 2017, 10:31 pmMarcos Araújo pra vc q não tem muita informação.. o João 23 mora muita gente boa honesta e trabalhadora Enfim pior q João 23 são os políticos do Brasil q não tem uma política pública para combater as drogas fica a dica!!
jonathan medeiros
nov 11, 2017, 9:21 amhoje tenho 37 anos de idade , quando tinha apenas 8 anos de idade esse joão xxiii já era mal falado com os lendários quebra-ossos , sei quem tem muita gente boa ai mas tambem pense num lugar pra ter vagabundos , assaltantes , ladrões , e tráficantes ou seja ai nunca vai mudar joão xxiii sempre será joão xxiii !