Em duas horas, quatro pessoas foram assassinadas na grande Natal
A noite desta quarta-feira (26), foi marcada mais uma vez por violência em Natal e região metropolitana. Em duas horas a polícia registrou quatro assassinatos nas cidades de Macaíba, São Gonçalo e Natal. Uma das vítimas, um adolescente de 17 anos foi morta com 13 tiros.
O primeiro caso ocorreu na cidade de Macaíba, a vitima foi um ex-presidiário de 37 anos. Luiz Francisco Vieira da Silva foi surpreendido por homens em uma moto na porta de casa quando voltava de uma padaria. Os atiradores não foram localizados, nem identificados. Minutos depois, já no bairro das Rocas em Natal um adolescente de 17 anos foi atingido por treze tiros na rua vereador Gauby Barroca. Maxuel Douglas Dantas de Oliveira Ferreira respondia medida socioeducativa, mas tinha deixado de se apresentar.
A noite sangrenta continuou na cidade de São Goncalo do Amarante, mais precisamente no bairro Golandim. Durante um confronto com policiais militares um foragido da justiça que não teve o nome revelado acabou baleado e morto na rua Luiz Soares. De acordo com o delegado Sérgio Freitas, da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa o suspeito atirou contra uma guarnição. O delegado ainda informou que quase que simultanemente recebeu mais um chamado, desta vez para o bairro Pajuçara, na zona Norte da capital. Um homem de aproximadamente 25 anos foi assassinado a tiros em via pública. A vítima não teve a identificação apresentada.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.