Em Goiás estudante é esfaqueada por ex que não aceitou o término do namoro
G1- A estudante Franluíscyli Mendonça, de 15 anos, foi esfaqueada na rua de sua casa, em Pires Rio, no sudoeste de Goiás, no sábado (6). Segundo a mãe da garota, a funcionária pública Adriana Luciana Mendonça, o ex-namorado da filha, de 18 anos, foi o autor do crime. Ela diz que o jovem atacou a vítima por não aceitar o término do relacionamento. O estado de saúde dela é regular.
Adriana conta que o namoro dos dois sempre foi instável. Eles ficaram juntos por um ano, mas, nesse tempo, terminaram e voltaram algumas vezes. “Ele fez isso (crime) por ciúmes. Qualquer coisa ele brigava com ela, parece que é bipolar” Depois da discussão, a funcionária pública disse que ele pegou uma faca e atingiu a garota cinco vezes. Em seguida, fugiu. “Até agora a polícia não prendeu ele, então a gente fica com medo que ele possa voltar e fazer alguma outra coisa”, disse Adriana, em tom preocupado.
A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de Pires do Rio, onde recebeu os primeiros atendimentos. Ela foi transferida no mesmo dia para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde está internada. Ela passou por cirurgia e encontra-se na sala de recuperação pós-anestésica. O estado de saúde dela é regular.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.