Em vídeo emocionante, menina de 10 anos faz vídeo suplicando ao juiz Alexandre de Moraes que solte o pai e avô

Um vídeo de uma menina de 10 anos de idade chamada Giovana viralizou nas redes sociais, onde ela fez um apelo para o ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, para que solte seu pai e seu avô, que estão presos por causa das invasões nos prédios dos três poderem de 8 de janeiro de 2023, em Brasília.

Na gravação, ela implora pela liberdade de seus familiares, chamados por ela de Leandro e Levi. Ela se dirige diretamente para o ministro do Alexandre, que hoje é o responsável pelos inquéritos que tramitam no STF, e foi quem assinou os mandados de prisão do pai e do avô.

Com a inocência de uma criança, ela relata o impacto que a distância deles está causando na família, mas principalmente nela, que diz sentir muitas saudades do pai. Ela começa o video dizendo “oi Alexandre, tudo bem? Eu vim aqui te pedir pra você soltar meu papai e meu vovô. Eu prometo que oro por você e sei que o que você está fazendo está fazendo muitas famílias sofrerem”.

Mais adianta, Giovana pede que o ministro mostre compaixão e bondade ao rever a situação deles, que ela diz que são bolsonaristas, mas inocentes das acusações que resultaram em suas prisões.

No vídeo, ela pede diretamente para que Alexandre de Moraes reveja as imagens das câmeras de segurança e liberte os dois, argumentando que eles “não fizeram nada”.

Ela mostra a sua fé e ao impacto devastador que a ausência de ambos está causando na sua vida.

“Eu não gosto de chorar, mas eu choro todos os dias, choro na escola… Eu te peço Alexandre, por tudo que é mais sagrado nessa vida, que você não vai se arrepender… Eu prometo pela minha vida que eles não fizeram nada”, disse ela.

O vídeo termina com um apelo para que as pessoas compartilhem a mensagem, na esperança de que chegue ao ministro Alexandre de Moraes e toque seu coração.

[Matéria na integra no Blog.]

Vídeo: Reprodução/Instagram

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.