Empresa que promove Xand Avião em Caicó incita prefeito por decreto que dificulte visita de Bolsonaro
Faltava essa!
Caicó agora tem dono, pode acreditar, e chama-se Ultrapromoções. Empresa promotora de grandes eventos no Estado, especialmente na terra de Santana, está a incitar o prefeito Dr. Tadeu para proibir que o povo chegue perto do Presidente Jair Bolsonaro, nos dias 08 e 09, terça e quarta feira.
Sem poder legal e constituído para fazer esse tipo de cobrança ao executivo de Caicó, empresa provocou o vereador Diogo Silva. A Ultra está furiosa porque nem a população, a Câmara Municipal e a prefeitura deixaram o carnaval desse ano acontecer. Sociedade se uniu contra o mega evento.
Outra coisa, possíveis eventos que estejam sendo idealizados na cidade não têm intervenção do poder público, como a MOTOCIATA, por exemplo, que parte de iniciativa privada, grupo de amigos. O Prefeito pode até baixar novo decreto, mais rígido, mas não vai conseguir barrar esse povo em casa.
Diferente do carnaval, que só um pequeno grupo lucra, e lucra alto, a visita do Presidente da República é marco histórico para um município como Caicó, que enfrenta enorme crise hídrica, tendo em vista a ausência d’água no açude que abastece a cidade, problema que será solucionado agora.
1 Comentário
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Joana
fev 2, 2022, 7:20 amConcordo com a empresa. Nenhum evento nem público nem privado que provoque aglomeração deve ser realizado. Esse sujeito que não trabalha, só vive gastando o dinheiro público com politicagem, deveria ser o primeiro a dá exemplo de não aglomerar. No entanto faz o contrário.