Enteado do Cabo Rangel é preso junto com o primo no estado do Goiás por autoria do crime
A dupla, filho e sobrinho de Rita de Cássia (viúva do Cabo Rangel), a acusa de mentalizar o crime e o jucurutuense preso na semana passado de matar o militar.
Blog Jair Sampaio – Depois de um grande serviço de inteligência das polícias, Civil e Militar, o inquérito policial que aponta os mandantes e autores da morte do Cabo Rangel começa a ter o resultado esperado e satisfatório do ponto de vista jurídico.
Através de informações do núcleo investigativo montado em Caicó e operado pelo Dr. Bruno, Dr. Ricardo e Major Nitoildo, a Polícia do Distrito Federal chegou ao enteado do Cabo Rangel, de nome THIAGO MEDEIROS CONFORTE, vulgo THIAGO CIGARRO, bem como seu primo PABLO MEDEIROS CONFORTE, vulgo GODÓI.
De acordo com uma fonte do Blog Jair Sampaio, o núcleo que busca elucidar o crime obteve, com exclusividade, um depoimento decisivo para a localização da dupla que estava escondida como foragidos na cidade de Luziânia/GO. Foi por meio dessa testemunha que a polícia chegou, também, a esposa do militar assassinado.
“Tenho certeza que essas autoridades que estão investigando o crime vão mais além, não acredito que fique somente nessas quatros pessoas, a Rita de Cássia (viúva do Cabo), Valdinez Fernandes dos Santos (Suspeito preso em Jucurutu) e a dupla presa hoje, acho que tem mais gente”, desabafa um dos militares que clama por justiça.
De acordo com informações chegadas ao núcleo de polícia que investiga o caso, a dupla nega que matou o militar, e coloca toda a autoria na viúva, Rita de Cássia, que além de tudo, é mãe do Thiago Cigarra e tia do Godói. Quando menor, Thiago foi apontado como autor de um crime de homicídio no bairro Walfredo Gurgel, tempo que o cabo Rangel exigiu a sua saída de casa, tendo Rita de Cássia, obedecido, contudo, por este e outros problemas, a relação do casal passou por vários desgastes até acabar no crime que ceifou a vida de Rangel.
Do grande trabalho para elucidação desse caso dois destaques são apontados por militares e Agentes de Segurança Pública, os delegados Dr. Ricardo Brito e Dr. Bruno, que apesar da pouca experiência em casos de tamanha repercussão, estão mostrando que são competentes e sabem fazer o trabalho, com total apoio do major Nitoildo.
6 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
BondeLoko
jun 6, 2016, 9:14 pmTem essa não seus safados vão cair no sistema ta com medo é ? pagando de cabueta pra não cair no sistema ? vai ser cobrado a morte dos parceiros #Fumaça e #ZoiDeGato Seus vermes .!
Alguem
jun 6, 2016, 8:39 amE Mayara fernandes ninguem divulga aqui q foram eles dois q mataram? Pq todo mundo sabe q foram eles q mataram Mayara!!!
Alguem
jun 6, 2016, 8:40 amE a morte de Mayara? Eles tem q pagar!!!! Voces dois mataram Mayara seus covardes safados!!!
BondeLoko
jun 6, 2016, 10:17 amTa com medo de ter o mesmo fim do seu chefezin desse bonde de merda do PVI cês tão ligado quem manda é nois seus verme se cair no sistema tlgdo so lamento que nem aquele bixo lá que foi enpidurado em JP . entregando a mãe de tabela oque o medo num faz né ? bota esses bixo pra decer pro sistema logo . Quem Traiu Vai Pagar , e vocês também vão pagar pelo que fez com os menor na rua , Vocês e os de mais do PVI se cair no sistema so lamento ! Zunim , Baby eos de mais tamos esperando …
BondeLoko
jun 6, 2016, 10:19 amAquii e JVT WG APP . So Lamento pra vocês ( PVI )
pvi eo certo
jun 6, 2016, 1:45 pmO pvi eo certo , to com vcs tlgd que e nois pvi sempre e sempre , Deus e mas