Envolvido na morte do Cabo Gonzaga é liberado do Pereirão com alvará de soltura
Foi liberado do Pereirão nessa manhã, 21 de julho, em Caicó, o presidiário Fabiano Bernardo da Silva, ou Fabiano Oião, preso sob acusação de assaltar mototaxistas na cidade e por envolvimento na morte do Cabo Gonzaga, no dia 28 de outubro de 2016.
Veja aqui matéria completa sobre o caso envolvendo a morte do Cabo Gonzaga. O preso recebeu alvará de soltura.
Confirmada a morte do Cabo Gonzaga, baleado em tentativa de roubo em Caicó
A equipe do SAMU que atendeu e tentou reanimar o Cabo Gonzaga comunicou o seu falecimento e solicitou a presença do ITEP. (mais…)
“Agora Fale!” ordena sem pena o bandido que executou o Cabo Gonzaga
Na Delegacia de Polícia Civil de Caicó, o parelhense, Elieldes da Silva, de 18 anos, teria confessado que a morte do cabo PM da reserva, Luiz Gonzaga de Lima, foi encomendada por um detento que cumpre pena na Penitenciária Estadual do Seridó. (mais…)
Itep confirma identificação do jovem que morreu em confronto com a PM em Caicó
O jovem Josenilson Medeiros da Silva, de 17 anos, suspeito de participar da execução do Cabo Gonzaga e que foi morto em confronto com a Polícia Militar na última sexta feira, 28 de outubro, foi identificado pelo ITEP. (mais…)
Polícia Militar prende mais um suspeito de participar da morte do Cabo PM Gonzaga
Homens da Polícia Militar de Caicó e Jucurutu, sob o comando do Oficial de Operações para este sábado no CPR-II, prendeu mais um suspeito de participar da execução do Cabo Gonzaga, fato ocorrido na última sexta feira, 28 de outubro, no bairro Samanaú, zona norte de Caicó. O militar da reserva fazia a segurança de um supermercado local. (mais…)
Vídeo: Na frente da polícia ele é frouxo; Oião ‘negou’ ter matado Cabo Gonzaga
Na frente de dezenas de policiais civis e militares, o principal suspeito de planejar e matar o Cabo Gonzaga, assassinado a tiros na última sexta feira, 28 de outubro, quando fazia segurança em um supermercado na zona norte de Caicó, Fabiano Oião nega envolvimento no crime. (mais…)
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.