‘Estou profundamente abalada e triste, diz Ana Hickmann após ataque de fã
A apresentadora Ana Hickmann falou neste domingo (22) pela primeira vez sobre a tentativa de homicídio que sofreu em Belo Horizonte no último sábado. Ana participava de um evento de moda na capital mineira quando foi feita de refém por um fã armado no hotel em que estava hospedada. Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos, foi morto pelo cunhado de Ana, Gustavo Côrrea.
“Nunca pensei que isso poderia acontecer! Nunca pensei que o ser humano fosse capaz disso! Foi terrível! Estou profundamente abalada e triste! Só peço que todos rezem por minha cunhada para que ela se recupere logo”, disse a apresentadora em comunicado enviado à imprensa.
Segundo a nota, a apresentadora já está em sua residência em São Paulo e “se recupera do fatídico dia”. Giovana Oliveira, assessora de imprensa e cunhada de Ana, continua internada no hospital Biocor em Belo Horizonte. Ela foi baleada no abdome e no braço, passou por uma cirurgia, mas seu estado de saúde é estável.Tiros no Hotel
Anna Hickmann e os cunhados, Gustavo e Giovana, estavam em Belo Horizonte para fazer o lançamento de uma coleção de roupas da apresentadora. Por volta das 14h de sábado, Rodrigo, que usou um nome falso para se hospedar no mesmo hotel que Hickmann, abordou Gustavo e o levou até o quarto da ex-modelo.
Segundo o Boletim de Ocorrência, Rodrigo mantinha Ana e os familiares como reféns quando Gustavo se levantou e conseguiu desarmá-lo. “As vítimas saíram correndo do apartamento, e Gustavo entrou em luta corporal, conseguindo desarmar o agressor”, diz o documento.
“Aberração”
Ainda no sábado, o cunhado de Ana Hickmann usou o Instagram de Giovana para se pronunciar sobre o ataque. “Caros amigos, é o Guto. O que houve foi sem precedente, uma aberração. Agradeço o apoio, lamento não poder atender a todos. Com certeza meu amor sairá dessa em breve”, escreveu.
O empresário Alexandre Côrrea, irmão de Gustavo, também comentou o assunto no Instagram. “Reza a regra da vida que todo irmão mais velho é o herói do mais novo. Errado, meu irmão é o meu herói. Guto, eu te amo”, escreveu Alexandre. Fonte: Uol
1 Comentário
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Francisco Antonio da Silva
maio 5, 2016, 4:28 amEsta é a vida de uma cidadã pública, que tem vida expostas a riscos de todos os acidentes de forma brutal, quando aparece um doente menta deste tipo,mas desejo-lhe que continui com sua vida profissional vá em frente …