Estudante de 16 anos é estuprada por homem que conheceu pelo Facebook

6

Da Redação; Patrícia Neves – Uma estudante de 16 anos foi estuprada por um rapaz de 22 anos que conheceu há quatro meses no Facebook. O crime foi registrado na cidade de Pontes e Lacerda, a 440 km de Cuiabá, e o suspeito foi preso na última segunda-feira, 23.

24/05/2016 – Segundo a vítima, o crime aconteceu no dia 13 de maio, quando o suspeito identificado com C.M. ligou no celular dela perguntando onde a garota estava. A adolescente afirmou que saía da escola e poucos minutos depois sentiu que alguém encostou um objeto em suas costas, o que ela pensou ser uma arma, seguido de uma voz que a mandou entrar no carro. Segundo a Polícia, até então o suspeito e a vítima não se conheciam pessoalmente.

Assim que entrou no veículo, a menor percebeu que era o seu contato da Internet e aceitou fazer um passeio com o suspeito, que propôs que ela trocasse de blusa, para que não fosse vista de uniforme. O acusado levou a menor para uma estrada de chão, onde parou o carro e eles começaram a se beijar.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito tentou acariciar a vítima em partes íntimas e diante da negativa da garota, ele a jogou no capo do carro, tirou a calça dela e consumou a conjunção carnal. A adolescente se debatia muito e conseguiu ferir o punho do suspeito, o que lhe permitiu fugir. Após correr pela estrada de chão a menina ligou para uma tia que a socorreu.

Após o estupro, o acusado chegou a ligar e ameaçar a vítima. Com base nas informações, a Polícia Civil representou pelo mandado de prisão do suspeito.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.