Estudo de Rangel aponta que gestão de Batata ainda não conseguiu “cortar na carne”
O vereador José Rangel (PDT) apresentou em seu discurso na Câmara de Vereadores, nesta segunda-feira (07) um estudo comparativo feito nas contas da Prefeitura de Caicó, analisando as receitas e despesas do órgão público.
De acordo com o comparativo, a gestão atual ainda não consegui seguir a risca o discurso de campanha onde pregava mudança. No estudo, despesas como folha de pagamento e gastos com combustíveis não houveram uma economia esperada.
“A gestão de Roberto encerrou com 140 cargos, e Batata com 193 incluindo a junta médica e a comissão de licitação. Já quando falamos em combustíveis em 2016. Em janeiro Batata gastou mais de R$176 mil e Roberto em janeiro do ano anterior mais de R$ 187 mil. A situação não é boa e o prefeito precisa rever a questão das despesas no município”, disse Rangel.
1 Comentário
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Rute Caicó
ago 8, 2017, 9:53 pmEspero que as investigações cheguem aos gastos da prefeitura de Caicó com combustível. A falta de controle faz com que esse assunto seja a maneira mais fácil de roubar dinheiro público.