Ex-correligionário do vereador Lobão lança pré-candidatura e afirma: “Cansei desses palhaços”
Com uma família numerosa e vários serviços prestados à comunidade de bairros da zona oeste, ex-correligionário do vereador Lobão faz carta e desabafa, “cansei de ser marionete daqueles que têm mandatos mas são verdadeiros palhaços”. Confira abaixo!
“Boa noite amigos, estou aqui para expressar os motivos que me levaram a ser pré-candidato a vereador nas eleições municipais. Tomei essa decisão, pois assim como vocês cansei de ser marionete das vontades dessas velhas oligarquias que persistem há tanto tempo em nossa cidade e que, sinceramente, tem os seus mandatos pautados em uma verdadeira palhaçada e atraso para Caicó. Primeiramente, acho que política, de modo infeliz, veio a se tornar profissão em todo o nosso país, levando muitos a se elegerem pelo mero respaldo dos salários e das benesses, sem nenhum interesse real em ajudar as pessoas. Outra questão, diz respeito ao que já mencionei anteriormente, uma vez que Caicó necessita de nomes novos (mas também que possuam credibilidade), pessoas em que se possa depositar uma mínima confiança de que algo diferente possa acontecer. Enfim, sejamos diferentes, não nos deixemos mais enganar pelo voto comprado que estraga o futuro de nossa cidade ao entregá-la nas mãos das velhas sanguessugas. Pois bem, esta é minha opinião… Que pensemos melhor este ano, disso que falei todos nós já sabemos! você ai meu amigo da zona rural, de seu bairro, faça alguma coisa, se candidate, faça algo pelo nosso país e nossa cidade, por isso que me candidatei Sou Maurício Medeiros de Oliveira, conhecido como Baixinho!
Assim como Maurício, muitos outros ex-correligionários políticos que integravam grandes forças em Caicó estão fazendo o mesmo, o que fortalece mais ainda a democracia e gera novas opções de votos para a Câmara de Vereadores. Baixinho é mais um que se soma ao projeto de Batata (PSDB) em busca do sonho de ser prefeito de Caicó.
2 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
daliane patricia
jun 6, 2016, 1:34 pmvcs tem que ter coragem e sair mesmo, valeu baixinho
mauricio medeiros de oliveira
jun 6, 2016, 4:15 pmna matéria, não é que eu tenha chamado ninguém de palhaço, mais sim uma palhaçada o que tão fazendo no país em geral, um bando de corruptos e ladões roubam a saúde do povo, tira de nós a dignidade de ser brasileiro, no tocante a verdadeira palhaçada, são aqueles que ganham e faz do seu mandato, um mar de corrupção, sem mencionar nomes.