Ex-deputado dono de helicóptero preso com cocaína em 2013 é “nomeado” em Ministério

O ex-deputado estadual de Minas Gerais e filho do senador Zezé Perrella, Gustavo Perrella, foi nomeado Secretário Nacional de Futebol e Defesa dos Direitos do Torcedor pelo ministro do Esporte do governo interino de Michel Temer, Leonardo Picciani, informa o Estadão. Lembra dele? Pois bem. Era da empresa de Gustavo Perrella o helicóptero apreendido pela Polícia Federal em 2013 transportando 445 kg de cocaína.

O piloto do helicóptero, funcionário do gabinete do então deputado Gustavo Perrella, foi detido em flagrante e exonerado. O tanque do helicóptero foi abastecido com R$ 14 mil da verba indenizatória de seu gabinete.

O helicóptero era de sua empresa, o funcionário era seu, o combustível foi pago com dinheiro público de seu gabinete, mas a cocaína, até hoje, ninguém sabe de quem era. Perrella chegou a ser investigado, mas a Polícia Federal concluiu que ele não tinha envolvimento com o tráfico internacional de drogas, o foco das investigações que levaram à apreensão.

Relembre, aqui!

2 Comentários

Francisco Antonio da Silva

jun 6, 2016, 4:43 am Responder

A quadrilha têm que ser completa, especialmente atingir todos os seguimentos da sociedade, em especial o de esporte que mais fácil tem muitos jovens que são induzidos a seguir o ramos das drogas nada melhor em ministério ter um cidadão que entenda de drogas…

Inácio Augusto de Almeida

jun 6, 2016, 7:09 am Responder

Às vezes penso que isto acontece de caso pensado. Não pode ser apenas coincidência. Acho que saem vasculhando até encontrarem o que procuram. Se querem desmoralizar o governo Temer estão conseguindo.
//////
OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS A QUALQUER INSTANTE.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.