Ex-presidiário da Paraíba é preso com carro de taxista caicoense: “É muito violento, diz vítima”
Blog Jair Sampaio – O caso de sequestro relâmpago, roubo a mão armada e espancamento da vítima que aconteceu no último final de semana na cidade de Caicó, onde um taxista muito conhecido na região teve seu carro tomado sob a mira de arma de fogo, emprego de muita violência e gritaria.
A vítima, conhecida em Caicó pelo apelido de Chicão Taxista, já reconheceu o violento suspeito, de nome WELLINGTON AVELINO SOARES, 33 anos, natural do Goiás, que está custodiado na delegacia de Cajazeiras-PB junto com o carro roubado em Caicó.
Os policiais estiveram na manhã de hoje em Caicó, conversaram com a vítima, mostraram a foto do acusado e ouviram palavras de um homem sofrido por tudo que passou nas mãos dos bandidos… “Esse da foto era o pior de todos, me humilhou o quanto pode, violente demais”, disse Chicão.
Ainda abalado pelo constrangimento que sofreu nas mãos dos meliantes, Chicão terá que ir à delegacia de Cajazeiras pegar o veículo, um Siena da cor preta, contudo, amigos do taxista lhe ofereceram uma quantia em dinheiro e vão dar o apoio necessário para que ele volte a trabalhar dignamente.
De acordo com a polícia, o suspeito está nas ruas há menos de 10 dias, ele é preso do semi-aberto daquele estado, e muito violento com suas vítimas, contra Wellington, pesam outros 10 assaltos como esse feito ao taxista caicoense. Realmente, merece ficar preso, longe, muito longe da sociedade!
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.