Exclusivo: Testemunha faz desabafo e aponta nome suspeito da morte de soldador em Caicó
Um crime de homicídio ocorrido nas primeiras horas do dia 6 de julho, na zona oeste de Caicó, que teve como vítima um saldador de nome “GUGU”, pode ter desfecho e prisão do acusado. Passados mais de 60 dias, uma testemunha revelou ao blog Jair Sampaio o nome do principal suspeito, até gora identificado como “Boy Léo” (o terror do John).
“Esse cara tem aterrorizado a vizinhança e quem atravessa na vida dele, ninguém o despreze, é capaz de qualquer coisa pelo poder, espanca, rouba, mata, comercializa entorpecentes e ameaça as pessoas de bem que moram nas proximidades da sua casa, muitos amigos meus já foram embora daqui por causa dele”, diz um popular do bairro João XXIII.
POLÍCIA
O denunciante é certo que a polícia tem conhecimento da “Boca de Fumo” explorada pelo “Boy Léo”, inclusive reclama porque não o prendem, contudo é ciente que o trabalho da polícia é tão difícil quanto o de quem mora ao lado do perigo, pois sabe que a ausência de informações dificulta as investigações e até as ações policiais no citado local. Relembre o crime aqui
2 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
anonimo
set 9, 2015, 8:03 pmJair posta a foto desse boy leo ai
marinalva
set 9, 2015, 10:40 amboy leo vc vai morrer tbm capeta