Exclusivo: Vídeo mostra deputado potiguar sendo levado ao chão em abordagem da PRF
O blog Jair Sampaio recebeu um vídeo (exclusivo) que mostra parte da ação da PRF em abordagem ao deputado estadual Carlos Augusto Maia, na BR-427, entrada leste de Caicó.
As cenas mostram nitidamente o parlamentar sendo levado ao chão ao reagir à abordagem, pois segundo à instituição, Carlos Augusto não deixara seu motorista se submeter ao bafômetro.
O vídeo foi gravado com um celular por um popular do bairro Itans, que pede para não ser identificado.
7 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Fran
ago 8, 2015, 8:34 pmSerá que precisava disso tudo acontecer? A lei é para todos, mas ninguém é obrigado a fazer bafômetro. Acho que houve abuso de autoridade nesse caso. Todos os anos nesse período de festas acontece algo assim em Caicó. Dessa maneira os turistas deixarão de frequentar nossa cidade.
caio
ago 8, 2015, 11:29 amnao é obrigado a fazer o bafometro, é porque o deputado alterou e ficou cantando de galo e desacarto a autoridade, ele pensou que sendo deputado podia passar por cima dos policias, parabens para os policias porque é o trabalho deles e eles estao comprindo a lei, se fosse o capitao estivenson da lei seca tinha feito o mesmo com o deputado ou pior
Silvan Batista Teixeira
ago 8, 2015, 10:46 amBom dia, Jair Sampaio, isso é a prova do excesso de ambos os lados ou a PRF vai ter que abordar todos os políticos, começou pelo Dep Estadual. Vamos criar uma Polícia só pra políticos, está precisando muito.
caio
ago 8, 2015, 11:32 amtem que existir lei quente para os politicos tambem, eles tem que pagar do mesmo jeito que o povo Brasileiro pagam
carlos
ago 8, 2015, 5:22 pmisso foi bom, lei é lei, os politicos criaram as leis, e hoje eles sao vitimas das proprias leis que criaram, é pra se fuder
rony glessy
ago 8, 2015, 7:54 pmEu não vir nada de mais nesse vídeo, o que eu vir foi os policias fazendo seu trabalho e uma pessoa reagindo.
rock
ago 8, 2015, 12:10 amé por isso que eles não votam leis mais duras. pra eles não sofrerem do mesmo jeito. os policial tão certo.