Exposição Agropecuária superou todas as expectativas em Caicó, diz prefeito Batata
Em entrevista nesta segunda-feira (29), O prefeito de Caicó, Batata Araújo, destacou que a 44ª Exposição Agropecuária do Seridó, realizada de 26 a 28 de maio, no Parque de Exposições Walfredo Gurgel, superou todas as expectativas. Segundo ele, mesmo diante de uma crise econômica tão grande que atinge o país inteiro e a crise hídrica na região do Seridó, o governo do Estado, as associações de criadores do Rio Grande do Norte e outros parceiros realizaram um grande evento.
A prefeitura de Caicó foi parceira no evento na parte de infraestrutura. “Tivemos três dias de intensa movimentação, grandes e bons negócios foram feitos, o que contribuiu para aquecer a economia. Foi um momento importante para a pecuária de Caicó e região do Seridó”.
A prefeitura solicitou oficialmente, através da secretaria de Agricultura, a parceria para administrar o Parque de Exposições de Caicó juntamente com o governo do Estado e a Associação Seridoense de Criadores, para manter o local aberto o ano inteiro. “Poderemos realizar semanalmente a feira do gado, a feira do bode e outros eventos relacionados à pecuária e a agricultura”, afirmou Batata.
4 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
joaquim jack
maio 5, 2017, 9:13 pmrealmente superou mesmo,mais foi na exploraçao. uma agua agua mineral vendida a 3,00 e uma refeiçao PF de péssima qualidade por sinal sendo vendida a 20,00. realmente prefeito supera qualquer expectativa.
Alexandre
maio 5, 2017, 9:14 amOs agropecuaristas que digam, pelo que se escuta ,foi só manchete e nada mais! kkkk
Marcos
maio 5, 2017, 10:49 amParabéns, excelente iniciativa. O agronegócio precisa de apoio. O Seridó, já foi a maior bacia leiteira do estado. Realização de feiras, de cursos, criação de associações, introdução de novas tecnologias, busca por parcerias, compra de insumos por associação, são ações que não irão resolver os problemas do campo, mas poderão, e muito, ajudar atravessar os períodos de crise. Unido, o campo é mais forte.
Criticar por criticar não ajuda.
Marcos
maio 5, 2017, 12:18 pmO espaço existe e é sub utilizado. Excelente iniciativa. Não só para a realização de feiras, mas também de cursos, palestras, criação de associações que possibilitem aos criadores ter acesso mais fácil e rápido´ao crédito, as tecnologias. Importante também, é buscar parcerias(assistência veterinária, casas de ração, implementos, empresas de genética, etc)
O agronegócio agradece.
O campo unido é bam mais forte.