Extorsão: Empresas não querem participar de licitações em certa prefeitura do Seridó
É lamentável que tenha gestor com o pensamento medíocre de sentar na cadeira de uma prefeitura para gerir as economias de seu município, o qual já passa por dificuldades, com o propósito de extorquir empresas que participam das licitações.
Empresas estão se mobilizando para não participarem de licitações promovidas por uma prefeitura do Seridó. De acordo com denúncia que chegou ao blog, na hora de pagar pelos serviços executados o prefeito exige 30% em cima do valor pago na nota.
“Nós pagamos todo tipo de imposto que se imagina ter nesse país, e quando chegamos nessa prefeitura para dar entrada na documentação para receber o dinheiro do serviço que prestamos, somos obrigados a pagar, em espécie, 30% no valor da nota, ao prefeito. Inclusive ele faz ameaças, que se a gente não cumprir ele também não paga pelos serviços que executamos”, disse um empresário, indignado.
Do que foi dito pelo empresário, a impressão que se tem é que essa prefeitura do Seridó vai ficar sem qualquer tipo de prestação de serviços.
2 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
vitoria macedo
mar 3, 2017, 1:03 pmTem mais é que denunciar ao ministério público pq isso é crime. Tem mais q divulgar o nome desse ladrão para a população q votou nele saber quem é.
Raimundo Doido
mar 3, 2017, 1:18 amEsta denuncia deve ser encaminhada ao MP, ai quero ver quem assume a carga.