Ezequiel visita Hospital Regional de Currais Novos e elogia gestão‏

EZEQUIEL 1Sem filas para atendimento, cirurgia e com o abastecimento e plantões médicos em ordem. Essa é a realidade do Hospital Regional Dr. Mariano Coelho, unidade de saúde visitada pelo presidente da Assembleia Ezequiel Ferreira de Souza na tarde desta quinta-feira (18) em Currais Novos.

Ao lado do prefeito Vilton Cunha, do ex-prefeito Zé Lins, vereadores e lideranças, Ezequiel visitou as instalações do hospital e elogiou a gestão do diretor geral, dr. Arimatéia Bezerra e do diretor administrativo Alex Alcindo que assumiram há 45 dias a unidade e já melhoraram a qualidade do atendimento à população. “Os diretores e servidores superaram os desafios e com os mesmos servidores, ampliaram o atendimento aos curraisnovenses”, destaca Ezequiel.

Além dos elogios à gestão, o deputado recebeu um relatório que apontava o cumprimento da escala dos médicos e dos 400 profissionais que atuam no hospital; os equipamentos que voltaram a funcionar garantindo atendimento do plantão 24 horas; o atendimento obstetrício que também voltou a funcionar e o abastecimento de medicamentos e insumos da unidade. “Tudo isso com apoio do Governo do Estado que prioriza a qualidade no atendimento à população”, conta Ezequiel.

O Hospital Regional Dr. Mariano Coelho conta com 35 leitos cirúrgicos; 39 clínicas médicas; leitos de urgência e emergência; unidades de UTI e atendimento pediátrico. “Otimizamos o funcionamento do hospital corrigindo questões de recursos humanos e equipamentos. Vamos ampliar os atendimentos para toda a população”, destaca.

1 Comentário

mariana

jun 6, 2015, 10:57 am Responder

ele elogiou o que? nao tem fila esta tudo em dias no hospital de currais novos? é até piada claro que nao tem fila! nao presta pra nada o hospital o povo vai fazer o que lá se nao tem nem medico nem remedio nada!!!! ele devia ter vegonha do que falou e sim tomar proviencias pra dar um jeito na saude de currais novos

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.