De acordo com informações apuradas pelo Blog Sidney Silva, uma viatura foi ao local e constatou a denúncia, ou seja, realmente, o carro estava abandonado no endereço mencionado. Feita pesquisa nas placas, constatou-se que era roubado. Os policiais deixaram o lugar e foram para a Delegacia de Polícia Civil com o objetivo de registrar a ocorrência e tentar encontrar um reboque para guinchar o carro.
O capitão Albervan Cirne, disse que “Segundo me informaram. Isso ainda vai ser apurado em sindicância“, os policiais do 3º DPRE entraram em contato com o Copom e pediram o apoio de uma viatura para fazer a guarda do carro no local enquanto eles voltavam da DP e de pronto foram atendidos, porém, a referida guarnição (do 6º BPM) teve que sair para atender outra ocorrência. Quando os policiais do trânsito voltaram, sem o reboque, o carro, ali, já não estava. A informação de populares, é que um homem entrou no carro deixou o local.
Na manhã desta sexta-feira (19), procuramos o delegado Regional de Polícia Civil, Ricardo Brito, que disse ter sido informado pelo delegado Municipal, que, este, ainda tentou contato com a Polícia Rodoviária Federal na tentativa de encontrar um reboque, mas, não obteve êxito.