Família corre risco em São Fernando: Homem é acusado de estuprar criança e ameaçar os pais dela

A Polícia Judiciária, delegacia na cidade de Caicó, corre contra o tempo para obter o máximo de informações possíveis (investigação) contra o jovem Tales Silva, residente na cidade de São Fernando, por suspeita de um crime perverso e jamais admitido pela sociedade: Ele pode ter estuprado uma menina de 12 anos de idade, que inclusive tem tomado bastante drogas (remédios) para inibir risco de doenças e também de gravidez.

Inquieto com o trabalho da polícia, Tales Silva foi na casa da menina tentar intimidar a família, que agora corre risco e não sabe a quem recorrer. O blog Jair Sampaio fez contato com a Polícia Militar daquela cidade e obteve como resposta o seguinte: “Estamos monitorando a residência da menina para inibir algo pior, já que vizinhos presenciaram o acusado indo na cada da vítima proferir ameaças à garota e à família dela”, disse a PM.

Como as investigações ainda estão em andamento, é prematura “afirmar o crime”, jamais faremos isto, embora testemunhas dizem tratar-se de fato consumado. Enquanto investigado, Tales não passa de mero “suspeito”, e goza de benefícios, amparado por lei, como por exemplo, responder o crime, se é que tenha cometido, em “liberdade”. Embora pareça mais um rebuliço em São Fernando, esse é o mais grave, o mais sério, e a sociedade quer resposta.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.