Família de assaltante baleado afirma que vai processar vítima que reagiu ao assalto
O promotor de Justiça do Ministério Público de Campo Maior, Maurício Gomes, reagiu a uma tentativa de assalto quando chegava em um colégio, acompanhado da filha e da mãe para uma festa de confraternização.
Durante o ocorrido, o promotor baleou um dos assaltantes nas costas e o mesmo foi transferido por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para o Hospital de Urgência de Teresina. O outro meliante fugiu e a polícia civil foi acionada. “Estamos em busca do outro bandido. Queremos dar a resposta o mais rápido possível”, afirmou o coronel Raimundo Rodrigues, do 1º Batalhão da Polícia Militar.
O assaltante baleado que foi identificado como Robson Diego (que inclusive tem uma tatuagem de matador de polícia nas costas), foi transferido para a Casa de Custódia. Por conta dos ferimentos, o meliante não consegue realizar o movimento das pernas. “Eu não sabia que ele era promotor, se eu soubesse não tinha nem roubado ele e nem encostado”, afirmou Robson ao sair da Central de Flagrantes em uma cadeira de rodinhas, com seus familiares.
Segundo informações, a família do bandido, já avisou que vai entrar com um processo contra o promotor, alegando que ele não agiu em legítima defesa, somente porque que os tiros foram nas costas. Sendo que o promotor apenas esperou o melhor momento para se defender e não colocar em risco a vida de sua filha e mãe.
Por Marcos Do Val
5 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
anonimo
mar 3, 2016, 7:25 amO promotor só num tá de parabéns por que não mandou esse Vagabundo pro Inferno e Comer Capim pela Raiz
Inácio Auguto de Almeida
mar 3, 2016, 8:04 amDepois que vereadora condenada por prática de improbidade e no aguardo de recurso abre BO contra jornalista que clama pelo julgamento do recurso, o que mais não pode acontecer no Brasil?
Eu é que não duvido que este bravo promotor seja julgado e condenado. Torço para que isto não aconteça. Como torço para que a justiça desconsidere a queixa apresentada pela condenada no SAL GROSSO contra este jornalista que escreve este comentário.
Hoje, às 14 horas, aos 70 anos de idade, estarei entrando numa delegacia de polícia pela primeira vez. Vou acompanhado de um advogado tentar me livrar das acusações da vereadora condenada no SAL GROSSO.
Eu gastando dinheiro na contratação de um advogado, dinheiro que irá fazer muita falta a toda minha família, porque uma condenada pela justiça recorreu, não tem o recurso julgado e se revolta contra quem pede o julgamento do recurso.
Há anos que estes recursos aguardam julgamento. Por que o TJRN não julga os recursos SAL GROSSO? Por quê?
O QUE MAIS FALTA ACONTECER NO BRASIL?
////
OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS EM MARÇO?
DEFENDA SEU DINHEIRO. NÃO VOTE EM CORRUPTO!
Inácio Auguto de Almeida
mar 3, 2016, 4:55 pmAcabo de chegar da delegacia. Lá a condenada por improbidade no SAL GROSSO não pisou.Fui em atenção ao delegado que me intimou. Agora vou ficar no aguardo de que a condenada que abriu o BO decida o que vai fazer. Certamente vai justificar sua falta e deverá dar seguimento ao processo. Eu estou pronto. Pronto para o não pronto, pronto estou.
Se pensava a condenada por prática de improbidade no SAL GROSSO que ia me amedrontar e que com ameaça de processo iria conseguir me calar, enganou-se redondamente. Agora é que vou gritar mais ainda pelo julgamento dos recursos SAL GROSSO que mantém no exercício de cargo eletivo condenado por improbidade. Ao PMDB eu pergunto se vai ceder legenda a condenada por prática de improbidade. Vai? Se ceder como poderá nos palanques o PMDB dizer que combate a corrupção e defende a moralidade pública? Que Henrique Alves e Garibaldi Alves pensem muito bem antes de aparecerem em fotos nos palanques ao lado de condenada por improbidade no SAL GROSSO.
OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS EM MARÇO?
DEFENDA SEU DINHEIRO. NÃO VOTE EM CORRUPTO!
Anonimo
mar 3, 2016, 12:46 pmO melhor a fazer é exterminar esses imundos.na oportunidade que o cidadao tiver conclua o serviço.
ANONIMO
mar 3, 2016, 8:43 pmÉ UMA PENA, DEVERIA TER TER SIDO OS DOIS, E TEREM PASSADO DESSA PRA UMA BEM PIOR, E ESSES FAMILIARES, QUE NA VERDADE DEVEM SER DA MESMA QUADRILHA, É QUEM DEVEM SEREM PROCESSADOS, PARABÉNS PROMOTOR.