Ficção ou realidade? Livro de caicoense mexe com o imaginário popular
Autor sugere leitor descobrir segredo da botija de Sant’Ana
A editora acaba de lançar em sua página na internet, o livro “O Tesouro de Sant’Ana”, publicação de Sidney Caicó, que estreia como escritor, intercalando realidade com ficção. O autor, conforme descreve o editor, apresenta uma espécie de volta ao passado, oferecendo oportunidade de o(a) leitor(a) acompanhar os diálogos, pois, desse modo, percebe quando de forma humilde uma personagem cede seu lugar para outra entrar na prosa.
Em sua fase adulta, Sidney Caicó alegra-se com as alegorias que servem de cenários para dar vida às prosas. Ainda criança, mesmo distante no tempo ou do lugar dos acontecimentos, de forma natural e dinâmica, um mundo de cores, ambientes e personagens poderá povoar as mentes para acomodar o diálogo que é apresentado.
Segredo!
Ficção ou realidade? O fato é que o escritor deixa no ar um segredo a ser descoberto pelo leitor ou leitora. Em sua página no facebook, ele diz que a botija de Sant’Ana está escondida em terras sertanejas de Caicó, revelação proibida há séculos pela igreja. “Tem coragem paraencontrar a botija de Sant’Ana? Neste livro, “O Tesouro de Sant’Ana”, encontre o segredo. Faça sua primeira viagem além da imaginação”, convida o autor.
Em “O Tesouro de Sant’Ana”, a obra mexe com o imaginário popular, em “A última Tentação de Cristo” e da inédita “Aparição de Sant’Ana” em solos do Sertão. O livro já está à disposição do leitor, no site da Editora Multifoco, uma ótima oportunidade de presentear nestas festas de fim de ano, com entrega pelos Correios. O leitor também já pode encontrar “O Tesouro de Sant’Ana” em livrarias de Caicó, como na Santo Antônio, na avenida Coronel Martiniano, no Restaurante Alvorada, BR 226, em Tangará-RN, ou através de contato com o autor: [email protected]/.
Livro: “O Tesouro de Sant’Ana”
Autor: Sidney Caicó
Editora: Multifoco
Como comprar: Loja online Multifoco, livrarias de Caicó-RN e Restaurante Alvorada – Tangará-RN
Ou pelo e-mail: [email protected]
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.