Filho de Bolsonaro expõe Gabriel, do BBB, e afirma que ele o seguia

Não demorou muito para Jair Renan Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, desmentir o participante da Casa de Vidro do BBB23, Gabriel Tavares. Segundo o “04”, o brother o seguia nas redes sociais antes de entrar no reality. Jair Renan alegou que o modelo “se vendeu” e ainda o acusou de fazer o “teste do sofá”.

“Você me seguia, mas se vendeu! A pergunta é: sofá do Boninho… Quanto custou para você ou o que custou?”, escreveu Jair Renan em comentário feito em uma publicação nas redes sociais.

Entenda o caso
Logo após os participantes da Casa de Vidro serem anunciados na última terça-feira (10/1), os fãs do programa começaram a averiguar as contas de redes sociais dos integrantes. Gabriel Tavares tinha em seu perfil contas de apoio a Jair Bolsonaro e o próprio filho do ex-presidente, Jair Renan, como seguidores.

A coluna LeoDias foi até a Casa de Vidro e perguntou ao brother o por quê de Jair Renan segui-lo. O modelo afirmou que não era amigo de Jair Renan e disse que o empresário deve gostar de seu conteúdo.

“Você acha que eu sou amigo dele? Se eu fosse amigo dele, eu seguiria ele de volta. Eu não sei, tenho bastante seguidores lá. Quem não deve, não teme. Às vezes, ele gosta do meu conteúdo e tal, o pai dele ficaria puto se soubesse que ele me segue”, disse Gabriel. Ao ser questionado se votou em Bolsonaro, o administrador fez o número 13 com os dedos afirmando ter votado no atual presidente da República, Lula.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.