Filho de Coronel “preso com ecstasy” em Caicó pode ser transferido para o 6º BPM
O jovem Mateus Bezerra de Sousa Nunes, de 25 anos, residente em Capim Macio, em Natal, preso em Caicó com mais de cem comprimidos de ecstasy pode ser transferido da delegacia para uma unidade militar.
O assunto vem dos bastidores da segurança pública do estado. A alegação da defesa, segundo informações extra-oficiais, é que devido ser filho de policial militar, o rapaz corre risco de morte dentro de um presídio.
O Major Costa confirmou ao Blog Jair Sampaio que recebeu o pedido, mas cabe a justiça decidir. “Sabemos do risco por ser filho de PM, mas só acato, quem vai decidir é a justiça”, comentou o comandante do 6º BPM.
Filho de um Coronel da PM é apontado dono do Ecastasy apreendido em Caicó
Uma ação rápida da polícia iniciada na rua Padre João Maria, próximo ao Colégio Santa Terezinha, no centro de Caicó, local de acesso á Ilha de Santana, terminou com a prisão de dois jovens, sendo um deles, filho de um Coronel da PM. Mais…
2 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Célio Alberto
mar 3, 2017, 7:57 amIndependente de qual for o pai, é um bandido e lugar de bandido é no presídio.
Influência notável de políticas sujas, pq se for assim tem outros filhos de militares em presídios. Pq não estão em batalhão de polícia tbm?
José Lindenberg dos santos
nov 11, 2019, 12:15 pmsou contra privilégios pra um e outros não se é bandidos têm que ficar preso em um presidiu não em quartel militar,essa é minha opinião.,