Filho de um Coronel da PM é apontado dono do Ecastasy apreendido em Caicó
Uma ação rápida da polícia iniciada na rua Padre João Maria, próximo ao Colégio Santa Terezinha, no centro de Caicó, local de acesso á Ilha de Santana, terminou com a prisão de dois jovens, sendo um deles, filho de um Coronel da PM.
Mateus Bezerra de Sousa Nunes, de 25 anos, residente em Capim Macio, Natal, já teve problemas com a polícia na capital do estado. Com ele, Mateus de Almeida Lessa, de 26 anos, também com problemas na justiça por causa de drogas.
A dupla carregava 108 comprimidos de Ecstasy, um pó branco que pode ser cocaína ainda uma quantia em dinheiro, cerca de R$ 3.117 reais e € 10 euros. Uma PT.380 estava em um dos veículos. Toyota Hilux placa PFZ-5303 de PE Olinda.
3 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
JULIO
fev 2, 2017, 12:31 pmAGORA TE PARABENIZO POR COLOCAR A MATÉRIA POR COMPLETA, É ASSIM QUE TEM QUE SER, TRATAR TODOS POR IGUAL INDEPENDENTE DE COR, SEXO OU CLASSE SOCIAL.
Raimundo Doido
fev 2, 2017, 4:37 pmParabéns toda matéria jornalistica tem que ter nome, idade e cidade de procedência dos envolvidos.
Célio Alberto
mar 3, 2017, 6:51 amBandido é bandido e deve ser tratado como tal.
Se corre risco de morte é problema dele.
Escolheu o caminho oposto ao do pai.
O pai nessa hora deve ter postura e usar o senso que é usado em outras situações e não diferenciar o bandido que é o filho de bandido filho de outrem.