Florânia/RN: Médica cubana não atende criança com diarreia e é “denunciada” nas redes sociais

Um Agente de Endemias da cidade de Florânia usou sua conta no Facebook para denunciar a atitude de uma médica cubana contratada pela Prefeitura de Florânia, por meio do Programa Mais Médicos do Governo Federal, que não atendeu e mandou para casa uma criança com diarreia e vômito.

O fato aconteceu na manhã desta segunda-feira (18), no Centro de Saúde Francisco Assis do Amaral. “Eu fiquei muito indignado com atitude da médica cubana que fez uma criança voltar do centro de saúde hoje pela amanhã, esta criança está com diarreia e vomitando”, postou  Adailton Judson Toscano.

Por Tonny Washington 

3 Comentários

Abraao

jan 1, 2016, 3:44 pm Responder

Isso acontece todos os dias com os médicos brasileiros. Prefiro os cubanos.

lenin berg

jan 1, 2016, 8:02 pm Responder

Isso não passa de politicagem… Alguém querendo se engrandecer em cima do outro. Vai procurar oq fazer oww desocupada.

Anônimo

jan 1, 2016, 11:48 am Responder

Por quê usam essa expressão “Médico Cubano”? São Médicos que estudaram igual aos outros, usam isso como se fosse algum desmérito por serem de Cuba, talvez se fossem de algum outro país “desenvolvido” fossem tratados de outra maneira. Isso começou porque alguns médicos brasileiros(eu disse alguns) deixam a real missão de sua profissão para procurar enrequecimento instantâneo e deixam de lado a sua parte humana, querem ter 10 empregos ganhando salários altos e alguns nem cumprem a carga horária, depois ficam reclamando que estão desvalorizando a classe.´
E esse mané que está querendo chamara atenção, vá procurar alguma coisa útil pra fazer.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.