Francielle Lopes: Tropeço não, recomeço!

0aa

A fisioterapeuta Francielle Lopes ficou de fora do time de primeiro-escalão do prefeito eleito Batata. A amigos, ela disse que não vê tropeço, morando em Natal, vai retomar os estudos e se especializar na sua área, ou quem sabe, fazer medicina, seguir a carreira de medica. 

Sem perceber, Franciellle foi à forca, uma guilhotina política foi armada especialmente para ela nas eleições municipais de 2016 em Caicó, estas que terminaram com a vitória de Batata, e sem presumir, podemos apontar, o deputado Kelps Lima orquestrou tudo.

Nas redes sociais, a loira virou uma espécie de Darling, que em português significa queridinha. Suas fotos recebem centenas de curtidas, e ela sempre busca tempo para interagir com todos os seguidores. “Essa loira é linda demais”, escreve, empolgado, um dos seguidores.

Muitos entendedores da política em Caicó apostam, sem medo, no amadurecimento político da jovem fisioterapeuta. “Essa menina tem muito a oferecer a Caicó, logo é formada, tem conhecimento intelectual, diferente de outros políticos da cidade”, comenta um internauta.




Orgulhoso da filha, o empresário Marcelo de Pajá (pai de Francielle) disse que foi contra o envolvimento da filha com a política, mas por decisão dela própria, brilhou no primeiro instante quando candidata a prefeita em 2012, em 2014 a deputada estaudal e agora soterrada por interesses de políticos algozes. “Quero que ela estude mais, é muito inteligente”, disse.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.