Fuga: Menores quebram cadeados, abrem celas e dois internos fogem do CEDUC de Caicó; hoje
Madrugada de domingo, 21, por volta das 4 horas do dia, a Polícia Militar foi acionada para conter fuga em massa no CEDUC (CENTRO DE APOIO OPERACIONAL DE DEFESA DA EDUCAÇÃO) de Caicó, que fica às margens da BR-427, área urbana da cidade, trecho da Avenida Coronel Martiniano, no bairro Castelo Branco, zona leste.
A informação dos educadores é que ao menos dois menores conseguiram fugir após complô de internos que destruíram cadeados, abriram as portas das celas e se amotinaram, inclusive a maioria portava objetos pontiagudos. O reforço da Polícia Militar chegou tão quanto foi solicitada, cercou a área, enquanto outras viaturas fazem buscas.
Da dupla que fugiu, o que chegou de concreto ao blog Jair Sampaio, é que um deles é curraisnovense, e como Pica Pau, saltitou facilmente por sobre o muro da instituição de recuperação de menores infratores, e ganhou o mundo. O interno do qual falamos, mas NÃO podemos citar o nome, tem larga ficha por atos infracionais já cometidos.
Logo por volta das 5 horas do dia, um policial militar recebeu uma informação de que a dupla em fuga foi vista por profissionais da construção civil nas proximidades do condomínio Mirantes, também na zona leste de Caicó. Até a finalização dessa matéria nenhum dos envolvidos na ação de fuga havia sido recapturado pela Polícia Militar.
“ACABOU NOSSO SOSSEGO EM CURRAIS NOVOS, ELE DAQUELES QUE TODA SEMANA MATA E TODOS OS DIAS ROUBA”, diz curraisnovense sobre menor que fugiu do CEDUC de Caicó nessa manhã.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.