Polícia registra crime de execução em São José do Campestre, e a segundo populares, a vítima tem envolvimento com crimes na Grande Natal. O fato se deu nessa quinta-feira, 6, no conjunto Shetas, localizado no bairro Paraíba. No local foram encontradas pela PM cápsulas de 380 e .40.
De acordo com a PM, dois homens em uma moto invadiram a residência e executaram, com mais de 8 disparos, um homem identificado como Edson Pereira da Silva, sua companheira, Alessandra Leopoldina dos Santos, 33 anos, também foi atingida por tiro, mas conseguiu fugir.
Casal em Fuga
Esse mesmo casal e toda a família já estavam fugindo de outra cidade para Campestre. Essa já é a segunda vez que esse mesmo casal sofre tentativa de duplo homicídio. A primeira ocorreu em 30 de março de 2015, em Porto Mirim, comunidade da praia de Muriú, que fica no município de Ceará-Mirim, distante 44 quilômetros de Natal.
Na época, quatro homens armados também invadiram a residência do casal para executa-los. O homem fugiu, mas toda família teria sido baleada e a filha caçula, pequena Evelin Vitória Pereira da Cruz de quatro anos ainda tentou fugir do local, correndo para um quarto, foi atingida por disparos e morreu no local.
Segundo a Polícia, o motivo do tiroteio pode ter sido um provável acerto de contas por conta do tráfico de drogas e o alvo era o casal e as crianças e o adolescente foram atingidos porque estavam no local do momento.
A Polícia Civil de Campestre assumirá as investigações.
Blog O Paralelo