“Fui muito bem atendida no Januário Cicco”, diz jovem submetida à curetagem

A jovem Williane Araújo, de apenas 20 anos, natural de Equador-RN, e residente no bairro Recreio – Caicó há mais de um ano, fez contato com este canal de notícias para agradecer aos funcionários da Secretaria de Saúde de Caicó (que a transferiram de Caicó para Natal) e à equipe médica da Maternidade Escola Januário Cicco.

Diante do exposto, Williane prefere se resguardar da mágoa ao se lembrar que passou mais de 144 horas com o feto na barriga porque não havia médico disponível para a curetagem, que deveria ocorrer no hospital do Seridó, em Caicó, assim. A jovem foi levada para Natal por uma equipe de profissionais da Secretaria de Saúde de Caicó.

Em meio à situação pela qual passou Williane, informações distorcidas atrapalharam à redação jornalística deste canal, por exemplo, a jovem admite que fez sim um orçamento numa clínica particular de Caicó visando à curetagem (orçada em R$ 3.030,00), contudo a clínica citada – relembre – nada tem haver com o levante dos preços.

O procedimento ocorreu entre às 13 horas do sábado para às 8 horas da manhã do domingo, quando a jovem foi liberada.

1 Comentário

Clínica Salutaris

maio 5, 2015, 9:26 pm Responder

Gostaríamos de agradecer pela atenção à nosso pedido de esclarecimento da notícia vinculada à esta, publicada dia 23/05/2015, que mencionava a Clínica Salutaris de Caicó.
Reconhecemos a importância da imprensa local em levar a informação até a sociedade, contanto que sempre guiada pelos princípios do bom jornalismo.
Temos convicção de que a referida matéria não foi elaborada com o intuito de atingir ou prejudicar profissionalmente a ninguém, porque essa não é a função primordial do jornalismo responsável.

Atenciosamente,
Equipe Clínica Salutaris

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.