FURANDO A FILA DA VACINA: População repudia tal atitude

Enquanto quase 70 mil habitantes esperam ansisos por uma oportundade de ser imunizados contra a covid-19 um jovem consegue furar a fila em Caicó com ajuda de Gedson Santos, Secretário de Planejamento da gestão Tadeu.

Nada contra o rapaz! Estamos apenas noticiando o repúdio do povo contra a iniciativa de imunizar um jovem que poderia muito bem esperar mais tempo pela vacina contra a praga que já matou milhares de pessoas pelo mundo.

Toda a imprensa do Rio Grande do Norte deu destaque a esse assunto que virou polêmica logo após o anúncio de que o jovem teria furado a fila só por ser da pasta da saúde, recém nomeado, mas sem diploma técnico para tal.

A sociedade não deixou barato e está cobrando apuraçaõ da situação e exige maior controle e rigidez no acompanhamento das doses que chegaram a Caicó, pouco mais de 700 vacinas, ou seja, apenas 1% da população.

O Secretário de Planejamento ainda tentou explicar o absurdo ao ser convidado de uma rádio local para dar entrevista, mas pelo jeito não convenceu. O caso continua repercutindo negativamente para Caicó.

9 Comentários

JUDAS JADEU

jan 1, 2021, 7:10 pm Responder

OW povo besta , diabos e quem toma essa vaChina esse cara ai so pode ser completamente maluco em tomar essa porra dessa vacina chinesa !

ademar faustino

jan 1, 2021, 7:14 pm Responder

minha mae tem 102 anos, nada de vacina para ela,nada muda na politica de caico,

Cafuné

jan 1, 2021, 7:41 pm Responder

Se secretário que dia no lhe deu..
Esse papo da vacina é assunto pro Tadeu !

Ourobranquense

jan 1, 2021, 8:48 pm Responder

só o que está acontecendo, aqui na cidade de Ouro Branco – RN, o filho da secretária de saúde tomou a vacina, depois alegou que trabalha de frente com a covid por se higienista hospitalar, mas esqueceu de dizer que trabalha no “REGIONAL DE CAICÓ” e a vacina veio para a cidade de Ouro Branco, HIPOCRISIA ISSO SIM, espero que as medidas cabíveis sejam tomadas!!! mas como é babão das gestões anteriores ficará por isso mesmo…

Antonio

jan 1, 2021, 8:51 pm Responder

E o filho da secretária de saúde da cidade de Ouro Branco – RN que tomou a vacina, destinada aos funcionários da SAÚDE da referida cidade, o mesmo trabalha em CAICÓ – RN como higienista hospitalar… vai acontecer em todo lugar casos assim.

Fran

jan 1, 2021, 9:09 pm Responder

É lamentável que algo desse tipo ocorra. Impressionante é a pessoa que estava aplicando a vacina ter aceitado uma fraude dessa. Politicagem sebosa essa de Caicó.

Anonimo

jan 1, 2021, 7:27 am Responder

700 doses de vacinas em uma população de 70.000 habitantes, só da 1% da população.

Egle Ferreira

jan 1, 2021, 10:53 am Responder

Qual foi o critério utilizado para o jovem ter tido a preferência? É profissional da saúde (enfermeiro, técnico, médico)? É idoso? É formado ao menos na área da saúde ou faz algum curso relacionado? Caicó continua a mesma!

Eleitora

jan 1, 2021, 11:23 am Responder

10%..kkk Vou mandar uma taboada.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.