Gari da cidade de São Fernando se diz chateado com a exposição dos 12 filhos nas redes sociais
O gari Juarez de Assis Dantas, 43 anos, natural de São Fernando, procurou o blog Jair Sampaio para expressar sua mágoa em relação às publicações com fotos dos seus filhos e da sua ex-esposa… “Jair, estou me sentindo ofendido com isso tudo, meus filhos não estão passando fome”.
Juarez diz que sua preocupação é em relação a informação anexa às fotos, segundo ele, a feira do mês ultrapassou os 900 reais, “é tudo que ganho seu Jair, não posso fazer mais do que isso, apenas quero que todos saibam que estou batalhando muito pela sobrevivência dos meus filhos”, disse.
O CRAS da cidade de São Fernando confirma que sempre que pode também disponibiliza ajuda para os pequenos, mas ainda é pouco, tendo em vista a necessidade do vestuário para a inclusão social. Juarez diz não ser contra as ajudas… “não sou contra as ajudas, elas serão bem vindas, apenas estou com medo de ser mal-interpretado”.
2 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Cleiton Leite S.O.S Seridó
mar 3, 2015, 10:47 amSeu Juarez,o projeto S.O.S Seridó, jamais teve a intensao de lhe expor,mesmo porque como está no video,a Sra.D.Dinalva afirma categoricamente que o Sr. ajuda,porem nao é o suficiente, pela quantidade de crianças no lar.O nosso objetivo é apenas ajudar a quem nos procura, e nada mais além disso.Obrigado.
silvan batista teixeira
mar 3, 2015, 9:28 pmBoa noite, Jair Sampaio, acho pouco o salário de um gari para criar 12 filhos. Isso é o retrato da irresponsabilidade de um ser humano desumano.