Gerente de posto de combustível é assassinado pelo filho em tentativa de assalto na Paraíba, diz polícia

O filho do gerente de um posto de combustível assassinado no último sábado (26) durante um assalto ao estabelecimento foi preso na noite desta sexta-feira (01), no bairro Treze de Maio, em João Pessoa, suspeito de ter planejado o crime que resultou na morte do seu pai.

O delegado responsável pela investigação, Wagner Dorta, explicou que os indícios apontam que Eric Ramon foi o mentor intelectual do crime, praticado por Eri Johson e Anderson Oliveira, já presos. Ele confessou o crime e foi encaminhado para a Central de Polícia, no bairro do Geisel.

De acordo com Wagner Dorta, no momento do crime o suspeito passava as coordenadas para os executores do assalto e também sabia que o pai reagiria ao assalto.

“Ele disse que o pais sempre reagia a assaltos. Então,  muito provavelmente, ele saberia como o pai iria se comportar. Então ele foi covarde porque colocar o pai em uma situação dessa é um absurdo”,

Eri Johson foi detido e espancado pela população ainda no local do crime. Já Anderson Oliveira foi preso ontem, no bairro Colinas do Sul.

Eric Ramon já tinha sido preso em 2017 com três quilos de cocaína mas foi solto logo em seguida.

O assalto

Severino Maciel Ramos, de 50 anos foi assassinado no último sábado durante uma tentativa de assalto no posto em que trabalhava, localizado no bairro de Manaíra, na capital paraibana.

Apesar de estar de folga, ele foi ao posto para fechar o caixa. No local, a vítima foi abordada por dois homens, e ao tentar reagir foi alvejada com disparos de arma de fogo na região do peito. Severino morreu antes de receber atendimento médico.

MaisPB

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.