‘Gostaria que todos voltassem a trabalhar, mas quem decide são governadores’, diz Bolsonaro durante encontro com agricultores
Na manhã desta sexta-feira (1º), Dia do Trabalhador, o presidente Jair Bolsonaro recebeu a deputada federal Bia Kicis e um grupo de agricultores. Na reunião o presidente disse que gostaria que todos voltassem a trabalhar, mas afirmou que a decisão não depende dele, mas sim de governadores e prefeitos.
“Eu tenho certeza que, Deus acima de tudo, brevemente voltaremos à normalidade. Eu gostaria que todos voltassem a trabalhar, mas quem decide isso não sou eu. São os governadores e prefeitos”, ressaltou Bolsonaro.
O grupo, liderado por Bia e composto por cerca de 20 pessoas, foi recebido pelo presidente na porta do Palácio da Alvorada e, em seguida, entrou na residência oficial.
A deputada disse, no início do encontro em vídeo divulgado nas redes sociais, que os agricultores foram até o local para agradecer a ajuda que Bolsonaro tem dado ao agronegócio. Veja:
2 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
M.D.R.
maio 5, 2020, 11:55 amQuem decide é a CIÊNCIA MÉDICA.(MEDICINA).
O que o BOZO pensa em 24 hs. , é a abertura da ECONOMIA, para desestabilizar a saúde humana. Os índices de mortandade ficará pior do que os países como: ITÁLIA, INGLATERRA e ESTADOS UNIDOS
GIl Braz Silva Romero
maio 5, 2020, 12:03 pmConcordo com a volta dos trabalhadores, mas com todas orientações da OMS, e consequentemente, juntamente com o Ministério da Saúde de cada país, sito do nosso Brasil, seguindo rigorozamente todas as orientações que são indispensáveis e devem ser rodas segundo cumprimento da lei.