Governador garante que está tomando providências para melhorias do Hospital Regional de Currais Novos
O governador Robinson Faria esteve neste sábado (16) no Hospital Regional Dr. Mariano Coelho em Currais Novos para encaminhar medidas para melhorar o serviço prestado à população. O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), entregou equipamentos de suporte ao atendimento de urgência e emergência e para o laboratório.
O governador também anunciou parceria com a prefeitura municipal para regularizar a escala de plantões e a equipe médica. “Estamos tomando medidas efetivas para melhorar o padrão dos serviços. Encontramos uma estrutura deficiente, processos parados e agora estamos desenvolvendo ações para fazer o hospital funcionar como a população precisa e merece”, afirmou o governador.
Robinson Faria explicou que o Governo vem dialogando com os diversos setores da sociedade, com o Conselho Regional de Medicina, com o Ministério Público e com os servidores visando a qualidade dos serviços. “Nossa administração é aberta, dialoga, ouve os problemas, discute com as partes envolvidas. Nosso interesse é prestar o melhor serviço à população”, enfatizou o Governador, que determinou a secretaria adjunta da Saúde, Denise Aragão, agilidade nas medidas. “Temos agora duas mulheres servidoras de carreira no comando da Saúde estadual, com muitos anos de experiência. Vamos melhorar no prazo mais curto possível o atendimento do Hospital Mariano Coelho”, declarou Robinson.
SANT’ANA
Após a visita de trabalho ao Hospital, o governador foi à feirinha de Nossa Senhora Sant’Ana onde percorreu as barracas de artesanato, comidas típicas e produtos regionais. Na presença em Currais Novos, Robinson Faria esteve acompanhado do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira, do deputado Disson Lisboa, do prefeito Vilton Cunha e do secretário de relações institucionais, Getúlio Ribeiro.
1 Comentário
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Gean
jul 7, 2016, 11:19 amEle veio também ao Hospital Regional do Seridó (Caicó) e fez diversas promessas. Hoje, o hospital encontra-se pior do que o dia que ele veio. O nome disso é má gestão, pois os cargos de gerência e confiança não são escolhidos com critério técnico, são escolhidos pela velha forma de fazer política. E essa história de atrelar servidores ao poder do município em ano de eleição é a coisa mais estranha do mundo.