
Vídeo: Governo do RN ignorou rivalidade política e interviu para que a assistência a Bolsonaro saísse perfeita; Rogério Marinho (PL) ligou para Fátima Bezerra (PT)
A mobilização do Estado para fornecer logística e profissionais para remover o ex-presidente Bolsonaro de Santa Cruz para Natal, após o ex-mandatário passar mal, deixou clara a boa vontade do Governo, que por meio do Secretário de Saúde Alexandre Mota, deu toda a assistência necessária para socorrer o Mito.
Alexandre Mota ignorou a rivalidade política que existe entre a esquerda e a direita e determinou o funcionamento perfeito dos serviços para Bolsonaro. O secretário esteve pessoalmente no hospital Walfredo Gurgel, recebeu o ex-presidente, o cumprimentou e o encaminhou para o hospital Rio Grande.
“Atendendo pedido do senador Rogério Marinho, a governadora Fátima Bezerra determinou total empenho na assistência ao ex-presidente Jair Bolsonaro, que passou mal na manhã desta sexta (11). Veja o pronunciamento do diretor do Hospital Walfredo Gurgel, Geraldo Netto”, esclareceu Alexandre Mota.
7 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Jota
abr 4, 2025, 3:02 pmNão fez mais do que obrigação, atendimento médico é dever do governo a qualquer cidadão
Hiego
abr 4, 2025, 5:30 amSe o governador fosse Rogério marinho e lula tivesse enfermo e sem mandato, tô bem achando que essa “obrigação” seria cumprida. Cala a boca seu chupa eggs
Tykomo Navara
abr 4, 2025, 4:51 pmÉ obrigação do Estado,prestar assistência médica aos cidadãos, seja quem for, independente de posição social, raça, sexo etc…
Embora que existam as diferenciações!
Joana
abr 4, 2025, 9:18 pmEngraçado, dizem que esse hospital vive cheio e foi reservada uma ala toda para esse cafageste, que ignora o sus, deixou mais 700 mil pessoas morrerem de covid e ainda zombou de quem contraia a doença.
ACÉFALO JUMENTOMINION
abr 4, 2025, 10:45 pmNobres ANALFABETOS FUNCIONAIS, e o chefe da SEITA BOLSONARISTA, foi atendido pelo SUS? o mesmo que o chefe da SEITA BOLSONARISTA, queria PRIVATIZAR! O MUNDO NAO GIRA, CAPOTA MESMO.
VIVA O SUS
PAULO
abr 4, 2025, 8:58 amOS ACÉFALOS DA ESQUERDA FALAM TANTO NO SUS E O EX PRESIDIÁRIO DO LULA SÓ VAI PRO SÍRIO LIBANÊS KKKK
Tuta
abr 4, 2025, 4:24 pmEnquanto um deputado bolsonarista clama pela morte Lula na Câmara, o gov de esquerda presta toda a assistência ao Bozó