Governo Temer pode ser desastroso para os aposentados e a classe mais humilde do país
Para escapar de uma alta inevitável de impostos neste primeiro momento, o grupo que apoia o vice-presidente Michel Temer vai insistir na proposta de DESVINCULAR BENEFÍCIOS – incluindo os da Previdência – dos reajustes concedidos ao salário mínimo. OS APOSENTADOS TAMBÉM VÃO PAGAR ESTA CONTA.
A aprovação dessa MEDIDA IMPOPULAR, mas necessária, segundo conselheiros do vice, seria possível graças a uma “onda” receptiva do Congresso às propostas de um eventual governo Temer para solucionar a crise brasileira: Trocando em miúdos, O RICO FICA MAIS RICO E O POBRE MAIS POBRE.
A ideia é acabar também com as VINCULAÇÕES CONSTITUCIONAIS, como gastos obrigatórios com saúde e educação, que engessam o Orçamento Federal. EM RESUMO, QUEREM ACABAR COM A OBRIGATORIEDADE DE CUIDAR DA SAÚDE DA POPULAÇÃO, QUEM TIVER PLANO DE SAÚDE SE SALVA, QUE NÃO…
A avaliação é de que esse caminho é mais viável do que a elevação de tributos num momento de recessão da economia. Segundo os assessores de Temer, agora é hora de cortar despesas, em vez de aumentar as receitas. A INDÚSTRIA BRASILEIRAS ESTÁ NO PACOTE, VAI GASTAR MENOS COM FUNCIONÁRIOS E AUMENTAR O LUCRO.
Confira NOTA do Ministro Miguel Rosseto enviada ao blog Jair Sampaio, AQUI!
1 Comentário
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Fran
abr 4, 2016, 4:39 pmMas que maravilha é essa notícia…acho muito pouquinho só pra começar.Que os mais pobres vão pagar a conta, disso ninguém duvide, mas que vai ser bom, vai, assim vão pensar melhor antes de comer a corda que eles deram. Vou ser enforcada junto, mas com a corda alheia, pois sempre fui contar essa palhaçada que estão fazendo contra o Brasil. Ah, mas que vou rir muito da cara de alguns, vou. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk