Grupo assalta banco e leva gerente como refém
Uma agência do Bradesco instalada na avenida Epitácio Pessoa, no bairro Torre, em João Pessoa, foi assaltada no fim da manhã desta sexta-feira (12). O gerente foi levado como refém, mas liberado minutos depois, sem ferimentos.Um dos carros usados pelos assaltantes foi encontrado abandonado.
Segundo o cabo Samuel, da Polícia Militar, quatro homens chegaram em um veículo Astra branco e invadiram a agência. Os assaltantes renderam os vigilantes e levaram as armas dos seguranças.
“O gerente foi levado como refém, mas já foi liberado. Os assaltantes estavam veículo branco e fugiram com destino a avenida Julia Freire, na Torre. Toda a área está sendo cercada para localizar os suspeitos”, falou o cabo ao Portal Correio. O valor levado pelos suspeitos não foi divulgado pela gerência do banco.
Conforme o tenente Gama, o veículo usado durante o assalto foi localizado perto do banco. O carro estava em um terreno baldio.
De acordo com levantamento feito pelo Sindicato dos Bancários da Paraíba, só este ano, nove ataques foram registrados contra instituições financeiras no estado.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.