Grupo de ministra do Turismo chefiou esquema de “aluguel-amigo”, diz MP

O grupo político da ministra do Turismo, Daniela Carneiro (União Brasil), a Daniela do Waguinho, chefiou um esquema de “aluguel-amigo”, com contratos de locação de imóveis superfaturados. A investigação do Ministério Público do Rio de Janeiro aponta que a prefeitura de Belford Roxo fraudou licitações de contratos que somaram mais de R$ 1 milhão.

O marido da ministra do Turismo foi acusado de liderar uma organização criminosa junto com o deputado estadual Márcio Canella (União), e um grupo de empresários e servidores da prefeitura de Belford Roxo.

Waguinho Carneiro (União Brasil), prefeito de Belford Roxo e marido da ministra, teria usado a prefeitura para fechar contratos de aluguel acima do preço de mercado com pessoas ligadas a ele e ao então vice-prefeito, Márcio Canella. Segundo o MP, o próprio prefeito teria fraudado licitações para assinar os aluguéis.

Metrópoles

4 Comentários

[email protected]

jan 1, 2023, 3:02 pm Responder

Eita , a festa está só começando… Todos , todas e TODES vamos fazer o L…

Estife

jan 1, 2023, 4:17 pm Responder

Eita o negócio tá bom mau começou e escândalo por cima de escândalo e até agora nada de exoneração cadê as publicações do presidente é uma vergonha vai Brasil pra frente desse jeito

Estife

jan 1, 2023, 4:16 pm Responder

Eita o negócio tá bom mau começou e escândalo por cima de escândalo e até nada de exoneração cadê as publicações do presidente é uma vergonha vai Brasil pra frente desse jeito

Estife

jan 1, 2023, 4:20 pm Responder

E verdade 46 ministério vai ter roubo a 3×4 corja maldita

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.