Homem é morto a tiros em Tangará; polícia acredita em roubo seguido de morte
Era por volta das 15:30 horas da tarde dessa terça feira, 06 de dezembro, quando a polícia da cidade de Tangará foi acionada por populares que presenciaram um homem caído ao chão após ouvirem vários tiros.
A ação criminosa ocorreu, segundo testemunhas, próximo à Sinuca de Zé Ramos, de onde a vítima havia saído, sendo abordado por estranhos, que atiraram pelas costas. A vítima é conhecida como Louro Abdala.
Uma hipótese sustentada pela polícia é que o crime possa ter sido latrocínio (roubo seguido de morte), já que a vítima gostava de usar peças de ouro, como pulseira e cordão, e foi alvejado nas costas, dando ideia de fuga dos ladrões.
Levantada a primeira hipótese, a polícia deve percorrer os últimos lugares que a vítima passou atrás de elementos que possam ser juntados ao inquérito policial para que o crime seja elucidado e a sociedade tenha a resposta.
A vítima morreu no local. A dupla de bandidos fugiu de moto com destino ignorado.
Com tanta violência registrada nas últimas semanas, sendo este crime o segundo em pouco maisde de 72 h, a população vai à capital do estado fazer mobilização na frente da SESED em busca de mais segurança para Tangará.
Blog Jair Sampaio
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.